15 junho 2015

Flores num dia de sol






6 comentários:

  1. Sempre lindas tuas fotos! beijos, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Todas as fotos lindas, mas eu me encantei com a primeira! Acho que é porque tenho total identificação com as tonalidades alaranjadas!

    Ana, o tema do próximo sábado para pendurar no varal é comida. Você já está convidada e sei que tem uma mãe com mãos de fada!

    Coloquei lá no blog um texto abordando a nova encíclica do Papa Francisco. Passa por lá!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Lindas Ana Virgínia! Adoro o desfoque que você faz no segundo plano. Eu ainda não consigo fazer direito.

    Confesso que fotografar a natureza está me dando um prazer imenso. Alias fotografar está me dando um prazer imenso.

    Esse final de semana aqui na minha cidade, teve um encontro Nacional de Trançado em cabelo... Foi maravilhoso. Eu achava que tinha tirado umas fotos bacanas, mas qdo cheguei em casa... Hunfs! Pouco aproveitei.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.

Vou tentar responder todos os comentários aqui mesmo.

Caso queira acompanhar a resposta, escolha a caixinha para ser notificado no e-mail.