14 junho 2012

As amantes do verão #Dia14 - A praia no meu verão

As amantes do verão...

Como pensar no verão sem pensar em praia? Quase impossível né?

Não moro no litoral e não é em todos os verões que tenho oportunidade de visita-lo.

Durante a faculdade minhas férias dos estudos não coincidiam com as férias do trabalho... por isso era mais difícil viajar para o litoral...

Praias que amo que já visitei...

Guarapari - ES (como todo mineiro ...)

Piúma - ES (como todo mineiro ...)

Porto Seguro - BA (doida pra voltar lá)

Cabo Frio - RJ

Búzios - RJ

.
.
.


Praia das Conchas - Cabo Frio-RJ




Praia das Conchas - Cabo Frio-RJ 



7 comentários:

  1. Gostava muito de conhecer essas praias. Lindas fotos.
    beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  2. Conheci Porto Seguro, deu até saudades...

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Tenho mesmo de agendar uma viagem...para conhecer essas praias maravilhosas e visitar a família que mora em São Paulo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Gostava de um dia puder visitar essas lindas Praias
    Bjstos

    ResponderExcluir
  5. Oiiii linda, amo praia e dessas q vc listou ainda não conheço Guarapari e Piúma .... Mas um dia conhecerei o ES com certeza rsrsrrs.
    Amada estou te seguindo e me escrevi para receber suas atualizações, se puder retribuir e me seguir eu agradeço de coração. Bjuix linda,

    Anna Dias
    www.salaodaannadias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.

Vou tentar responder todos os comentários aqui mesmo.

Caso queira acompanhar a resposta, escolha a caixinha para ser notificado no e-mail.