05 maio 2012

Gloss Box Abril 2012

Atrasadinha...

Vejam minha glossybox do mês de abril.

Vejo muitas blogueiras reclamando de suas caixas. Às vezes elas têm razão outras vezes nem tanto.
A Glossybox nos envia produtos para experimentarmos. Podemos gostar ou não deles.

Vamos aos meus...





  • Batom Dailus  Cobre
  • Esmalte Speciallitá
  • Body Splash Lougerie
  • Arpun Hair Complex Protetor Capilar
  • Sabonete em barra "Essência Musical"

Do que gostei...

Esmalte, Body Splash e Protetor Capilar.

Não gostei do cheirinho do sabonete e nem do batom... mas tá valendo.



Bjo pra vocês.
Depois venho mostrar a caixa de maio


6 comentários:

  1. Eu desisti da Glossybox, foram 4 meses e desisti na de natal fiquei esperando algo porque falavam em algo especial e nada!! Mas gostei dessa sua, acho que eu nao tive sorte, pq para mim só vinha sache...rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Hum... não sabia dessa. Vale realmente a pena? Pagar por uma coisa, que é meio sorte né? Já que não temos como saber o que vai vim...

    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana Virgínia,

    eu gosto de surpresas mas acho que não gostaria de receber algo que não sei o que vem dentro. Só se fôsse de graça.

    Bejim e bom domingo.

    ResponderExcluir
  4. Realmente vieram parecidas as nossas caixinhas, a tua veio com o esmalte da Marimoon que eu estou louca para testar :/ hehe.
    Agradecendo a visita e volte sempre, beijos

    http://makeupanddaily.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Por isso tenho medo de fazer uma assinatura nessas caixinhas. Se o cheiro for forte eu morro de dor de cabeça...Aí vai ser dinheiro jogado fora.
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  6. Virgínia querida... como faço para adquirir esses produtinhos? Vejo tantas blogueiras recebendo, que me deu vontade em saber como recebe!
    Adorei suas coisitas.
    Uma linda e abençoada quinta-feira.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.

Vou tentar responder todos os comentários aqui mesmo.

Caso queira acompanhar a resposta, escolha a caixinha para ser notificado no e-mail.