23 maio 2012

As amantes do verão.

Oi pessoal.

Me inscrevi em um desafio.

Apresento a vocês.





Em que consiste o desafio?
- Todos os dias publicas no teu blog uma foto e/ou um texto subordinado ao tema desse dia. De 01 a 30 de junho.

Até quando me posso inscrever?
- 27 de Maio!

Como faço?
- Envia um e-mail com o link do teu blog para asamantesdoverao@gmail.com.

O que faço com o selo de participante?
- Tens de o colocar no teu blog e mantê-lo visível enquanto durar o desafio.

Onde vejo as regras e os temas?


OBS.: O blog que promove este desafio é de Portugal. Lá o verão inicia em 21 de junho quando aqui no Brasil iniciará o inverno. Nós brasileiras podemos participar inserindo as fotos que temos de verão... Como eu Amooo verão, não fiquei de fora.

Bjo pra vocês.

20 comentários:

  1. Super interessante esse desafio, só não me escrevo, porque meus dias estão sem horários estabelecidos e nem todo dia iria poder postar...
    Abraço apertado.
    Beijinhos cheio de carinho.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana ! Passando para conhecer seu Blog e já viramos seguidoras !
    Tudo muito Lindo ! Super interessante o "desafio"
    Deixo o convite pra vc conhecer nosso cantinho e tb nossa página no face , tá muito inda , vc vai adorar !
    pepperbijux.blogspot.com
    www.facebook.com/pepperbijux

    Bjs pra vc , sorte e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Bem legal, vou lá ver como é. Aqui em Fortaleza como é verão o ano todo dá para participar.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. olá VIRGINIA amante do verão cá estou para te conhecer e seguir
    kis :=) virei cá mais vezes se me permites
    kis .=)

    ResponderExcluir
  5. Ah que interessante! Bom, não me escrevo, pois já fico na correria pra tentar postar certinho no blog que nem vou pegar mais um desafio...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Vai ser um óoptimo desafio, estou desejando que comece :D

    Beijo*

    ResponderExcluir
  7. Que bela apresentação, Ana Virgínia! Eu nunca pensei aceitar este desafio porque é muito extenso e eu sou um bocado anarca nos temas de que falo no meu blog. Mas é capaz de ser giro!

    Vocês aí no Brasil vão entrar no Inverno e têm de falar do Verão. Ih! Ih! Ih! Vão andar assim "de pernas para o ar"...

    Obrigada pela sua visita, querida!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá
    obrigada pela visita. Gostei muito do seu blog.
    Estou desejosa que comece o desafio. Bjs de Portugal

    ResponderExcluir
  9. Também amei teu cantinho! Tenha lindos dias.Bjs

    ResponderExcluir
  10. E eu que participo, venho de Portugal :)...Obrigada Virginia por sua visita...EU AMO, o Verão, por demais.
    Devo ser bem giro, depois comparar-mos fotos e histórias, culturas e mundos diferentes.

    Até breve...
    Beijo n´oteudoceolhar.

    ResponderExcluir
  11. Olá Ana.
    Fiquei muito contente por ver que vai participar no desafio. Vai ser muito divertido.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  12. Fizeste muito bem :) Beijinho!

    ResponderExcluir
  13. Olá, eu vi que visitaste o meu blog, obrigada!
    vamos todas participar neste desafio!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Acho que vamos fazer um verão entre Portugal-Brasil com este desafio.
    É bom conhecer pessoas novas.
    Sinta-se bem vinda em qualquer um dos meus blogs.
    Bjs
    Nany

    ResponderExcluir
  15. Ana,

    Vai ser um verão intercontinental :)

    Obrigada pela sua visita!

    Um beijinho*

    ResponderExcluir
  16. Wow temos participantes de bem longe que bom!!
    Vou voltar....

    Baci*

    ResponderExcluir
  17. Olá:)
    Obrigada pela sua visitinha ao meu Blog, adorei conhecer mais uma participante do desafio Amantes do Verão.
    Está quase começando!

    Até Breve
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  18. Olá Ana Virgínia, eu sou a Manuela, o outro elemento do "staff" do desafio "As Amantes do Verão" e como ainda não tinha tido oportunidade de vir conhecer o teu cantinho, aqui estou eu. :)
    Obrigada pela tua adesão ao nosso desafio, pela tua partilha e espero que te divirtas muito!
    Gostei muito de saber que teremos participantes do outro lado do Atlântico, com uma perspectiva um pouco diferente do que será o Verão, mas muito enriquecedora, para todos. :)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.

Vou tentar responder todos os comentários aqui mesmo.

Caso queira acompanhar a resposta, escolha a caixinha para ser notificado no e-mail.