10 novembro 2011

Eu conversava com um amigo sobre as atitudes dele em relação a algumas situações. Falávamos de situações simples, as quais  somos chamados a agir honestamente, ser verdadeiros e educados. Sempre pensei e desejei que as pessoas fossem assim.

Ele me disse que minha ingenuidade não me permitia ver a vida como ela é, mas um dia eu iria aprender. “A própria vida ensina a gente” ele dizia.

Hoje percebo que ele tem razão.

Talvez eu esteja deixando de ser “bobinha” (dessa forma meu pai também falava de mim).

Acontecem metamorfoses em nossas vidas. Tornamos-nos outra pessoa, com pensamentos e ações diferentes daqueles que tínhamos em outros tempos.

Daí,  encontramos uma pessoa que não convive conosco há mais tempo e ela diz:

- Nossa, você não era assim!

Cabe-me responder:

- Ah, é verdade... A vida tem me ensinado muita coisa e com isso vamos mudando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.

Vou tentar responder todos os comentários aqui mesmo.

Caso queira acompanhar a resposta, escolha a caixinha para ser notificado no e-mail.